FEDERAL: CONSELHO ADMINISTRATIVO DE RECURSOS FISCAIS / CARF - Regulamenta a apresentação de desistência de recurso especial !!!

- PORTARIA CARF/MF Nº 587, DE 11 DE ABRIL DE 2024. Regulamenta a apresentação de desistência de recurso especial. O PRESIDENTE DO CONSELHO ADMINISTRATIVO DE RECURSOS FISCAIS, no uso das atribuições que lhe conferem o inciso XII do art. 39 do Regimento Interno do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais - RICARF, aprovado pela Portaria MF nº 1.634, de 21 de dezembro de 2023, considerando o disposto no art. 108 e caput e §1º do art. 133 do mesmo regimento, resolve:
Art. 1º A desistência do recurso especial em tramitação deverá ser manifestada nos autos do processo, por meio de petição ou a termo, antes do dia e horário agendados para início da reunião de julgamento, independentemente da sessão em que o processo tenha sido pautado.
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Diário Oficial da União. CARLOS HIGINO RIBEIRO DE ALENCAR. Acesse aqui...para visualizar a íntegra desta noticia...Fonte - DOU  16.04.2024!!!